Quantcast

Isabel Silva faz reflexão: “O dia tem 24 horas por alguma razão”

Isabel Silva na RTP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

pub

Isabel Silva, atualmente a trabalhar na RTP, fez na sua conta nas redes sociais uma reflexão do tempo que já passou desde o inicio do ano:

Queridos seguidores do meu coração.
Estamos já em Agosto de 2022. Assim de repente estamos no mês 8 de 12 meses e eu sinto que o tempo está a passar à velocidade da luz. Às vezes digo aos outros que gostava que o dia tivesse bem mais do que 24 horas… E está tão errado este meu pensamento. O dia tem 24 horas por alguma razão. Por alguma razão estas horas são o tempo suficiente para dormir, trabalhar, socializar, cuidar de nós…e sobretudo tempo suficiente para estarmos centrados em nós”

“Tão bom que é ter tempo para fazer e responder a estas grandes e simples questões. Ainda por cima a resposta certa só depende de nós. Há tanta coisa boa, mas também desafiante a acontecer na minha vida … e eu com vontade de abraçar o Mundo e fazer acontecer. Mas para saber o caminho certo e ir com todo o ânimo e convicção, é preciso investir tempo…nas pausas. As pausas dão centro, validam o nosso propósito de vida. E também são elas que depois nos colocam a todo o gás … sem acharmos que os dias passam a correr”

“Eu estou em pausa 🌟 E que bem que me está a fazer. E uma das coisas que tenho feito para me conectar – para além de dormir bem, correr na terra, mergulhar no mar e desligar dos estímulos – é ler. Ler para me inspirar”

Veja também: Pedro Barroso derrete fãs com vídeo com o filho Santiago