Quantcast

Mãe de Angélico Vieira fala do regresso dos D’ZRT

Angélico Vieira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

pub

Os D´zrt anunciaram uma série de espetáculos que se têm revelado um sucesso.

Depois do anúncio oficial do regresso as datas têm sido sucessivamente aumentadas com novos concertos e a verdade é que os bilhetes também têm esgotado consecutivamente.

Apesar de todo este sucesso pelo meio toda a gente lamenta a ausência de Angélico Vieira, um dos membros mais carismáticos e que faleceu num acidente de viação em 2011.

Ora questionada pela revista TV7 Dias, Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira revelou: “Não vou fazer essa desfeita aos meninos. Na primeira ou na última fila, estarei. Assisti a praticamente todos os concertos“, para depois confirmar ainda:

Já tinha conhecimento desde o ano passado. O Vintém já me tinha posto ao corrente da situação. Sendo o meu filho figura pública, há direitos e cumprimento de deveres e, ao fazerem isto, também tinham de dar conhecimento. Achei correto. Não vi inconveniente algum. Recordar é viver!“.

Para depois finalizar recordando o facto de na entrevista no “Jornal das 8” onde anunciaram os concertos Cifrão, Edmundo e Vintém terem recordado Angélico:

É sinal de que ele realmente continua nos corações deles e isso é muito importante. Não é muita gente que deixa essas recordações. Só tenho a agradecer por isso“.

Veja também:
Bernardo Sousa entala Bruna Gomes
João Baião chega a novo destino de férias e mostra tudo!
Ruben Rua viaja com o seu novo amor

Recorde aqui um dos grandes sucessos da banda nos seus tempos áureos: